AGRESTE

Trio é detido suspeito de praticar roubos na Zona Rural de Belo Jardim

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, entre eles um adolescente, praticavam roubos em Belo Jardim e Tacaimbó

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2018 às 12:12
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, entre eles um adolescente, praticavam roubos em Belo Jardim e Tacaimbó - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de praticar roubos na Zona Rural das cidades de Tacaimbó e Belo Jardim, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio estava aterrorizando as vítimas com pressão psicológica. Durante a prisão, houve troca de tiros e um deles ficou ferido.

A PM recebeu denúncias de um roubo de carro nessas localidades e montou uma operação para deter os suspeitos. Ao chegarem no local indicado, os policiais conseguiram apreender um adolescente. Os outros dois homens trocaram tiros com os policiais e tentaram fugir por um matagal, mas foram alcançados.

Com eles foram encontradas três espingardas calibre 32, duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22 e outras duas espingardas de ar comprimido. Além das armas, foram um carro e objetos que teriam sido roubados em outras ocasiões, sendo um aparelho DVD, um sistema de som e duas caixas de som, três lixadeiras, uma plaina, uma motosserra, uma martelete, um estojo de tarraxa.

Um dos homens presos se feriu na troca de tiros e foi encaminhado para o Hospital de Belo Jardim, onde foi socorrido e passa bem. Quando tiver alta médica, ele será encaminhado para a delegacia.

Os outros dois detidos também foram levados, junto com os materiais, para a delegacia.

 

Últimas notícias