ASSALTO

Caminhoneiros sequestrados na Bahia são encontrados no Sertão de PE

Todos foram colocados dentro de um caminhão estacionado em um posto de combustível em Planalto, interior da Bahia. Outros dois caminhões foram levados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2018 às 6:40
Foto: PRF/Divulgação
Todos foram colocados dentro de um caminhão estacionado em um posto de combustível em Planalto, interior da Bahia. Outros dois caminhões foram levados - FOTO: Foto: PRF/Divulgação
Leitura:

Um caminhão assaltado foi recuperado no início da noite dessa quinta-feira (31), na BR-316, próximo a Belém de São Francisco, no Sertão do estado. De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), quarto caminhoneiros que estavam sendo feitos reféns foram libertados por volta das 18h40, quando o veículo quebrou próximo ao Km 72.

O assalto foi iniciado na Bahia, quando cinco suspeitos armados abordaram os caminhoneiros por volta das 5h dessa quinta e assumiram o controle de três veículos que estavam estacionados no pátio de um posto de combustível na BR-116, na cidade de Planalto. Lá, as quatro vítimas foram colocadas por dois suspeitos em um dos caminhões, que transportava produtos diversos, e que estava indo de São Paulo para Natal.

Mas, a investida da dupla deu errado quando o caminhão teve uma falha mecânica na BR-316, no Sertão de Pernambuco. Os agentes da PRF, que passavam pelo local, pararam para saber o que teria feito o veículo estacionar no acostamento.

No momento em que os policiais rodoviários se aproximaram, os dois assaltantes saíram do caminhão e fugiram em direção à caatinga. Após a atitude suspeita, os agentes verificaram que os quatro caminhoneiros estavam sendo feitos reféns.

Libertados, as quatro vítimas foram encaminhadas, junto com o veículo, para o posto da PRF de Salgueiro, onde foram orientados a prestar queixa a Polícia Civil. Os outros três assaltantes, que levaram os outros dois caminhões que transportavam produtos diversos e insumo para a fabricação de farinha, ainda não foram localizados.

Últimas notícias