VIOLÊNCIA

Criança é atingida durante tiroteio em Santo Amaro

O menino de 3 anos foi baleado no abdômen e levado para o Hospital da Restauração. Além da criança, um homem não identificado ficou ferido e outro morreu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2018 às 20:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O menino de 3 anos foi baleado no abdômen e levado para o Hospital da Restauração. Além da criança, um homem não identificado ficou ferido e outro morreu - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um menino de 3 anos foi atingido durante um tiroteio em uma comunidade de Santo Amaro, na área central do Recife, nesta sexta-feira (1º). Além da criança, um homem não identificado também foi baleado e outro, de 23 anos, morreu.

Os dois rapazes seriam o alvo dos disparos, efetuados por uma dupla em um carro branco, nas proximidades da Avenida Agamenon Magalhães. Segundo a polícia, suspeita-se de que o tráfico de drogas na região tenha motivado o crime, registrado por volta das 18h.

A criança e os dois homens foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Um deles, identificado como José Ribeiro, 23, chegou sem vida, o outro foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

Estado de saúde

De acordo com o posto policial da unidade de saúde, o menino de 3 anos foi atingido no abdômen e chegou ao hospital levado pela mãe, que estava desesperada. Por volta das 19h10, ele passava por procedimento cirúrgico e tinha quadro de saúde estável.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Últimas notícias