PRISÃO

Suspeita de furtos com navalha é presa após furtar R$ 7 mil no Agreste

Após a vítima ser presa, mais pessoas foram denunciar a suspeita de realizar o mesmo crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/06/2018 às 19:22
Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Após a vítima ser presa, mais pessoas foram denunciar a suspeita de realizar o mesmo crime - FOTO: Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Leitura:

Uma mulher foi presa no Centro da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, após furtar a quantia de R$ 7 mil de uma outra mulher, dentro do centro atacadista. Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi denunciada por outras pessoas após a sua prisão. 

Maria Aparecida Batista Fernandes, de 48 anos, foi presa nessa segunda-feira (4). Ela teria cortado o zíper de uma bolsa com uma lâmina e, após tentar tirar o dinheiro, a vítima acabou percebendo a ação e solicitou ajuda.

Logo depois da sua prisão, outras vítimas compareceram à delegacia relatando já terem sido furtadas pela suspeita, que utilizaria o mesmo modo para cometer os furtos, cortando as alças ou zíper das bolsas e sacolas para retirar objetos sem que as pessoas percebam. 

Suspeita estava com lâmina e objetos furtados

Com Maria Aparecida foi localizada uma lâmina e vários objetos furtados. A suspeita já foi presa duas vezes também por furto e foi liberada pela Justiça em janeiro deste ano do sistema prisional. A mulher foi apresentada em audiência de custódia e o dinheiro foi ressarcido à vítima.

Últimas notícias