INVESTIDA

Agência do Banco do Brasil é alvo de arrombamento em Caruaru

O suspeitos, ainda não identificados, entraram pelo teto e cerraram dois cofres da agência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/06/2018 às 16:10
Foto: Reprodução/Google Street View
O suspeitos, ainda não identificados, entraram pelo teto e cerraram dois cofres da agência - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de arrombamento na madrugada deste sábado (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta de 1h30 no estabelecimento localizado na Avenida Agamenon Magalhães.

Segundo a PM, os suspeitos entraram pelo teto e desligaram todo o sistema de segurança. Após a investida, os assaltantes cerraram dois cofres e levaram três revólveres calibre 38, que pertencem a vigilantes do banco, e uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Suspeitos fugiram

Após chegar à agência na manhã deste sábado, o gerente do Banco do Brasil percebeu que teria ocorrido o arrombamento e ligou para polícia. Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram da ação e nem para onde eles fugiram.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caruaru.  

Últimas notícias