FLAGRANTE EM CAMARAGIBE

Mulher é presa com arma, drogas e munição em Camaragibe

Uma outra suspeita que estava no local foi encaminhada à Delegacia de Camaragibe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/06/2018 às 13:52
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma outra suspeita que estava no local foi encaminhada à Delegacia de Camaragibe - FOTO: Foto: Polícia Militar/Divulgação
Leitura:

Uma mulher foi detida na noite desse sábado (9), suspeita de tráfico de drogas em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Com ela estavam entorpecentes que seriam vendidos na região. 

Débora de Azevedo Silva, de 34 anos, estava no Córrego do Burro, no bairro de Tabatinga, quando policiais do 20º BPM chegaram ao local após denúncias anônimas. Lá foram encontrados crack, maconha, cocaína, uma espingarda calibre 36, munições e insumos para produção dos projéteis. Além disso, três aparelhos de telefone celular e uma quantia de R$ 92 em espécie também foram localizados pelos agentes.

Outra suspeita

De acordo com a polícia, uma outra suspeita não identificada que estava no local para comprar drogas também foi encaminhada a Delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil autuou Débora de Azevedo em flagrante delito e todo material também foi levado para Delegacia. A quantidade de entorpecentes não foi divulgada.

Últimas notícias