ABORDAGEM

Ao investigar bar, polícia prende homem e mulher em Vertentes

O homem portava uma espingarda calibre 12 e dinheiro, a mulher estava com um celular registrado como roubado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2018 às 17:22
Foto: Cortesia / PMPE
O homem portava uma espingarda calibre 12 e dinheiro, a mulher estava com um celular registrado como roubado - FOTO: Foto: Cortesia / PMPE
Leitura:

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (13) um homem e uma mulher em um bar no Sítio Marinho, zona rural de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os policiais foram ao local verificar informações do Serviço de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área. O estabelecimento serviria como ponto de venda de drogas.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir e jogou uma espingarda calibre 12 com quatro munições, que ele portava, em um matagal. O suspeito foi alcançado e, além do armamento, a polícia encontrou com ele a quantia de R$ 2.527 e uma nota de R$ 20 falsa.

Celular roubado

Os policiais fizeram mais buscas pelo bar e, ao revistarem uma mulher, constataram que o aparelho celular que ela estava usando tinha registro de roubado pelo aplicativo Alerta Celular, da Secretaria de Defesa Social (SDS). O homem e a mulher foram presos e conduzidos para a Delegacia de Vertentes, onde as medidas judiciais serão tomadas.

Últimas notícias