Zona Sul

Ibura: homem é morto a tiros e vigilante sofre atentado

A vítima foi assassinada no lugar do irmão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2018 às 1:04
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
A vítima foi assassinada no lugar do irmão - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta terça-feira (12), no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. O primeiro caso é da vítima Paulo Ricardo Santos de Santana, de 34 anos, que foi assassinado em casa. 

O crime aconteceu na Comunidade dos Milagres. Paulo Ricardo estava em casa com a sua esposa e sua filha de três anos, quando quatro homens entraram no imóvel. Os suspeitos estavam procurando o irmão dele, que não estava na residência. Paulo foi atingido com diversos disparos de pistola e de espingarda calibre 12. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao revistar o local, eles encontraram a esposa e a filha escondidas no banheiro. As duas foram agredidas.  

A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por causa de uma disputa pelo tráfico de drogas no bairro. No fim de semana, o irmão de Paulo Ricardo teria roubado um carro e o queimou na comunidade. Os suspeitos de cometer o crime não foram localizados.  

Vigilante sofre tentativa de assassinato  

A tentativa de assassinato aconteceu na Comunidade do Caíque, na Vila dos Milagres. A vítima foi a vigilante Patrícia Conceição, de 33 anos.  

Patrícia estava andando na rua, quando foi abordada por quatro homens encapuzados. Ela foi atingida com um tiro no pescoço. A vigilante foi levada para a UPA da Lagoa Encantada, mas foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.  

De acordo com a polícia, o atentado aconteceu porque a vítima era conhecida por passar informações sobre crimes para policiais. Os suspeitos não foram localizados.

Últimas notícias