PRISÃO

Homem é preso com armas e drogas em Camaragibe

Suspeito foi preso depois de ser encontrado, na rua residência, uma arma, maconha e um adolescente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2018 às 17:49
Foto: Reprodução/ PM
Suspeito foi preso depois de ser encontrado, na rua residência, uma arma, maconha e um adolescente - FOTO: Foto: Reprodução/ PM
Leitura:

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (16) na Rua 26 de Maio, em Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso após ser encontrado com arma, maconha e um adolescente na sua residência. 

Os policiais foram informados que um suspeito estaria traficando no local. A PM foi ao local e, após avistar a polícia, o infrator tentou se livrar de uma sacola que continha um revólver cal.38, com numeração raspada e capacidade para cinco munições, além de 280 gramas de maconha.

A PM foi à casa do suspeito e, durante buscas na residência, foram encontrados mais 38 bigs de maconha dentro de uma descarga de bacia sanitária, uma balança de precisão e um celular. 

Adolescente estava na casa do suspeito

Além das drogas e da arma, um adolescente também estava no local. O adolescente e o infrator foram conduzidos à Delegacia Policial de Camaragibe.

O suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e estupro. Tentamos entrar em contato com a Polícia Militar para adquirir informações sobre o estupro, mas elas não foram repassadas.

Últimas notícias