Sequestro

Suspeito de 15 anos é apreendido após sequestrar empresário no Agreste

O comerciante, que estava sendo mantido refém, foi resgatado junto com sua mercadoria, que havia sido adquirida na feira da Sulanca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/06/2018 às 10:50
Foto: PRF / Cortesia
O comerciante, que estava sendo mantido refém, foi resgatado junto com sua mercadoria, que havia sido adquirida na feira da Sulanca - FOTO: Foto: PRF / Cortesia
Leitura:

Um suspeito de participar de um assalto seguido de sequestro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse sábado (16), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima do assalto, um comerciante que transportava jeans, foi resgatado e a mercadoria foi recuperada na ação.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia sobre um assalto a uma picape e realizaram buscas na região, até encontrar três suspeitos em uma estrada de terra. Dois suspeitos atiraram contra a equipe e correram para o matagal, fugindo. O terceiro integrante da quadrilha foi capturado e uma pistola calibre 380, com 15 munições, foi apreendida.

Vítima resgatada

No local, estava o comerciante que estava sendo mantido refém e a mercadoria que havia sido adquirida na feira da Sulanca. A equipe também recuperou um carro de luxo clonado que estava sendo utilizado pelo grupo e havia sido roubado há 10 dias, em Bezerros, também no Agreste.

Para a polícia o suspeito informou que tinha 15 anos de idade, mas não portava documentos. Ele foi encaminhado, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Últimas notícias