OLINDA

Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz em viatura dos Bombeiros

Bombeiros foram acionados para ajudar no deslocamento da gestante. Como ela estava entrando em trabalho de parto, o bebê nasceu a caminho do hospital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2018 às 12:36
Foto: Divulgação/ Bombeiros
Bombeiros foram acionados para ajudar no deslocamento da gestante. Como ela estava entrando em trabalho de parto, o bebê nasceu a caminho do hospital - FOTO: Foto: Divulgação/ Bombeiros
Leitura:

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu a luz dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, em Águas Compridas, Olinda. A grávida, identificada como Thays Alves da Silva Nascimento, de 18 anos, estava sendo levada para uma unidade hospitalar quando o bebê nasceu.

O bebê nasceu no início da tarde dessa quinta-feira (22). Os Bombeiros foram acionados para ajudar no deslocamento da gestante porque o local onde ela mora, na Rua Cinco de Setembro, é de difícil acesso.

A bolsa já havia estourado e a mulher apresentava sangramento. Já na viatura, no caminho para o hospital, as contrações aumentaram e os Bombeiros precisaram realizar o parto. O bebê nasceu bem e foi levado com sua mãe para o Centro Integrado de Saúde Amauri de Medeiros (Cisam), na Encruzilhada. Zona Norte do Recife. 

Últimas notícias