INVESTIGAÇÃO

Suspeito de estupro em Paulista se entrega à polícia, mas nega crime

Suposto autor de estupro de adolescente de 16 anos foi à DPCA para, segundo ele, esclarecer os fatos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2018 às 18:30
Foto: Reprodução / TV Jornal
Suposto autor de estupro de adolescente de 16 anos foi à DPCA para, segundo ele, esclarecer os fatos - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

O homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos no bairro de Jaguarana, em Paulista, no Grande Recife, se entregou à delegacia do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no mesmo município. A versão do suspeito, cuja identidade não foi divulgada, é a de que, na verdade, a relação sexual com a garota foi consensual.

Versão do casal

A esposa do suspeito também o acompanhou até a delegacia. Ela informou que o homem e a jovem tinham um caso e que o ato sexual aconteceu não no carro do suspeito, uma Kombi, mas dentro da casa dele. Ela justificou o caso afirmando que o homem não estupraria alguém dentro da própria casa.

A versão do casal é que o homem teria afirmado para a adolescente que não queria continuar com o caso. A garota, revoltada, teria inventado o estupro, para puní-lo. O suspeito e a esposa estão prestando depoimento neste momento na DPCA.

Últimas notícias