LITORAL SUL

Trio suspeito de praticar assaltos em Ipojuca é preso em Tamandaré

Com os suspeitos, foram recuperados quatro celulares e um revólver calibre 38; Um dos suspeitos cumpria pena no regime semiaberto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2018 às 12:00
Foto: Reprodução/Google Maps
Com os suspeitos, foram recuperados quatro celulares e um revólver calibre 38; Um dos suspeitos cumpria pena no regime semiaberto - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Três homens foram presos em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), o trio é acusado de praticar assaltos em Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, no Grande Recife.

Ainda de acordo com a PM, os agentes foram informados que o grupo estava se deslocando para o Litoral Sul em um Ônix branco. Logo em seguida, foi montada uma campana próxima a uma locadora na qual o carro seria devolvido. Um dos suspeitos chegou com o veículo no local e foi detido. Ao ser interrogado, indicou a localização dos outros envolvidos.

Com o trio, foram recuperados quatro celulares, frutos de roubos, e um revólver calibre 38. Um dos acusados cumpria pena no regime semiaberto.

Os suspeitos e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de plantão de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Últimas notícias