AGRESTE

Agência da Caixa Econômica é alvo de explosão em Limoeiro

Após a explosão, os suspeitos fugiram deixando grampos espalhados na avenida. Parte da agência ficou destruída

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2018 às 8:59
Foto: Cortesia
Após a explosão, os suspeitos fugiram deixando grampos espalhados na avenida. Parte da agência ficou destruída - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de explosão na madrugada deste sábado (30), na cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 3h.

A unidade fica na Avenida Santo Antônio, no centro de Limoeiro. Ainda segundo a PM, um grupo de homens fortemente armados teria efetuado disparos de arma de fogo, que foram ouvidos por moradores da área, e explodido parte da agência.

A área de autoatendimento e a fachada do banco ficaram destruídas. Um veículo que estava estacionado na mesma avenida também foi atingido por um disparo de arma de fogo. Os caixas eletrônicos foram os principais alvos dos suspeitos, que ainda violaram as portas das máquinas.

Após a explosão, o grupo fugiu deixando grampos na avenida, para dificultar o trabalho da polícia. Ainda não se sabe se houve numerário roubado. A Polícia Federal está indo para o local.

 

Últimas notícias