JABOATÃO DOS GUARARAPES

Suspeito é morto durante tentativa de assalto em Piedade

O suspeito foi baleado por populares que reagiram ao assalto. Outros dois suspeitos que estavam com ele foram presos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2018 às 13:52
Foto: Reprodução/ Google Street View
O suspeito foi baleado por populares que reagiram ao assalto. Outros dois suspeitos que estavam com ele foram presos - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um suspeito foi morto durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (6), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Outros dois suspeitos foram presos, um deles também ficou ferido.

O caso aconteceu na Avenida Ulisses Montarroyos, por volta das 8 horas. Os três suspeitos estariam assaltando populares, que reagiram e dispararam contra o trio. De acordo com o perito Diogo Sinésio, do Instituto de Criminalística (IC), a vítima, identificada como Walber Valdevino Pereira, apresentava cinco lesões, a maioria nas costas.

A Polícia Militar (PM) informou foi acionada e prendeu os outros dois suspeitos. Um deles estava ferido e foi encaminhado a um hospital não divulgado. Após o atendimento médico, o suspeito foi liberado da unidade e seguiu para a delegacia. Uma arma foi apreendido com os suspeitos.

Nota

Confira na íntegra a nota da PM:

"A Polícia Militar informa, através do 6º BPM, que de fato um suspeito de assaltos foi morto, mas o confronto não foi com a polícia, e sim com populares que reagiram à investida criminosa. Uma viatura foi de imediato ao local e conseguiu prender dois acusados, sendo um deles também ferido, que recebeu atendimento médico e foi liberado. Uma arma de fogo foi apreendida com o grupo." 

Últimas notícias