CRIME

Dois homens são presos com armas e material roubado na Mata Sul

Ocorrência foi no distrito de Cerro Azul, em Catende; dupla é suspeita de vários roubos a motocicletas na região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2018 às 15:51
Foto: Cortesia / PMPE
Ocorrência foi no distrito de Cerro Azul, em Catende; dupla é suspeita de vários roubos a motocicletas na região - FOTO: Foto: Cortesia / PMPE
Leitura:

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens no Sítio do Boi, distrito de Cerro Azul, zona rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a PM, a ocorrência foi no início da noite da última segunda-feira (9). Os policiais fizeram um levantamento sobre os roubos de veículos na área e constataram que a dupla era suspeita de diversos roubos a moto na região.

Os policiais foram às residências dos suspeitos e realizaram buscas. Ao todo, foram apreendidas três espingardas artesanais, um rifle calibre 38, um simulacro de pistola, sete facas pequenas, três facões, duas foices, seis munições calibre 32. Alguns destes materiais estavam escondidos até mesmo embaixo do berço da filha de um dos homens.

Material roubado

Também foram apreendidos pela polícia várias peças de moto, sendo elas um painel, oito retrovisores, seis pisca alerta, dois recipientes plásticos contendo chumbos esféricos, uma jante ralada, um guidão, um paralama dianteiro, um cabo de embreagem, uma pedaleira e uma carenagem lateral e um pneu.


A polícia também recolheu três aparelhos celulares que estavam em poder dos suspeitos, além de R$ 101 em cédulas e R$ 15 em moedas. Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Catende, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Últimas notícias