Roda de Fogo

Homens são presos em flagrante por tráfico de drogas nos Torrões

Os dois homens estavam com 25 pacotinhos de cocaína, 500 gramas de maconha, uma pistola, três celulares e uma balança de precisão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2018 às 2:08
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Os dois homens estavam com 25 pacotinhos de cocaína, 500 gramas de maconha, uma pistola, três celulares e uma balança de precisão - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (9), na comunidade Roda de Fogo, nos Torrões, Zona Oeste do Recife. A dupla foi flagrada por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) enquanto embrulhava 25 pacotinhos de cocaína.

Com os dois suspeitos, o efetivo encontrou também 500 gramas de maconha e uma pistola ponto 40, com 18 munições, roubadas da Polícia Civil. Além disso, foram apreendidos quatro munições calibre 44, três celulares e uma balança de precisão.

Reincidentes

Luan Moura Oliveira, de 23 anos, é alvo de um mandado de prisão por homicídio. O outro suspeito, Rodrigo Cristóvão Fonseca, 26, estava em liberdade condicional por tráfico. Os dois foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Últimas notícias