JOGO DA BOLINHA

Quadrilha é presa por estelionato no Agreste

O grupo era formado por quatro homens e uma mulher que praticava estelionato através de jogo de azar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2018 às 10:56
Foto: Divulgação
O grupo era formado por quatro homens e uma mulher que praticava estelionato através de jogo de azar - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher foi presa na manhã dessa segunda-feira (9), na cidade de Palmeirina, Agreste de Pernambuco, pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Segundo a polícia, todos eles moravam em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. José Antônio da Silva, Benedito Antônio dos Santos, Jarbas Marques da Silva, Elias José Duarte de Oliveira e Maria Marli França da Silva teriam induzido uma senhora a participar de um jogo de azar em um tabuleiro conhecido como jogo da bolinha, no qual a quadrilha se disfarça de participantes estimulando as vítimas a participarem e perderam o dinheiro por meios fraudulentos.

A perseguição

Inicialmente, os policiais militares receberam a informação de assalto no centro do município e fuga dos suspeitos em um carro preto. Ao fazer buscas na região, com apoio das equipes de Angelim e São João, a PM conseguiu interceptar o veículo. Na abordagem, os suspeitos confessaram a prática e esclareceram que se tratava de um jogo de tabuleiro.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Palmeirina, onde foram autuados em flagrante, e serão encaminhados para audiência de custódia.

Últimas notícias