CRIME BRUTAL

Caso Aldeia: polícia encontra 90% do corpo de médico morto

Informação foi divulgada pela Polícia Civil em coletiva na tarde desta quinta-feira (12); cabeça do cardiologista foi encontrada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2018 às 18:25
Foto: Cortesia / Polícia Civil
Informação foi divulgada pela Polícia Civil em coletiva na tarde desta quinta-feira (12); cabeça do cardiologista foi encontrada - FOTO: Foto: Cortesia / Polícia Civil
Leitura:

Em coletiva na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil informou que 90% dos restos mortais do médico Denirson Paes Silva já foram encontrados. As buscas estão sendo realizadas na propriedade do cardiologista em Aldeia, Camaragibe, no Grande Recife. A cabeça e o tronco do médico fazem parte desta última leva de restos mortais encontrados. Buscas pelos restos mortais devem terminar ainda hoje.

Perícia vai determinar a causa da morte do médico

Joselito Kehrle, chefe da Polícia Civil, afirmou que a reunião das partes do corpo podem auxiliar a perícia a determinar a causa da morte de Denirson. Uma escavadeira está vasculhando o poço onde os primeiros restos mortais foram encontrados. 

Médicos legistas do Instituto de Criminalística (IC) vão analisar o corpo da vítima para dar prosseguimento às investigações. A polícia ainda não tem informações se a empresa que fez a perfuração do poço foi contratada pela família do médico.

Últimas notícias