HOMICÍDIO

Idosa é morta com perfurações no pescoço em residencial no Janga

Idosa, de 78 anos, foi encontrada morta após vizinhos sentirem a sua falta. Principal suspeito é um pintor que prestava serviços para ela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2018 às 9:32
Foto: Reprodução/Google Street View
Idosa, de 78 anos, foi encontrada morta após vizinhos sentirem a sua falta. Principal suspeito é um pintor que prestava serviços para ela - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma idosa foi encontrada morta dentro de casa na noite dessa quarta-feira (11) no bairro do Janga, em Paulista. Maria José Macário, de 78 anos, foi achada por vizinhos que, ao sentirem a sua falta, arrombaram a sua residência, por volta das 21h30, e acharam o seu corpo no chão do banheiro com duas perfurações no pescoço. 

De acordo com os moradores do Conjunto Beira Mar, localizado na Rua Honorato Fernandes da Paz, onde a idosa morava sozinha há cinco anos, o caso aconteceu após atitudes suspeitas de um pintor, que prestava serviços a vítima há quase uma semana. 

Zezé, como é conhecida, teria solicitado os serviços desse suspeito e entregue a chave de sua casa para que ele. O pintor, teria se comprometido em, assim que terminasse a pintura, devolveria a chave para a idosa em seu bar, que fica localizado na mesma rua. Mas, na última terça-feira (10), o homem não teria aparecido.

A idosa desconfiou e com a ajuda dos vizinhos, arrombou a sua própria casa. Quando entrou, percebeu que o televisor não estava mais na sala e desconfiou que o pintor teria levado. No mesmo dia, Zezé procurou a sogra do suspeito e levantou informações sobre ele, com a promessa de prestar queixa na delegacia.

Nessa quarta, Zezé não teria aberto o seu bar e nem saído de casa, levantando as suspeitas dos vizinhos. Após ser encontrado, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Últimas notícias