AGRESTE

Suspeitos de roubo são presos em Caruaru após troca de tiros com a PM

De acordo com a Polícia Militar, além de troca de tiros, a ação para deter a dupla suspeita de roubar um carro envolveu perseguição

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2018 às 18:03
Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com a Polícia Militar, além de troca de tiros, a ação para deter a dupla suspeita de roubar um carro envolveu perseguição - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma dupla suspeita de roubar um carro foi presa em Caruaru, no Agreste do Estado, na noite dessa quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a ação para deter os dois homens envolveu perseguição e troca de tiros.

A perseguição teve início após o efetivo receber informações sobre o roubo de um Corolla por dois homens que estavam em um carro modelo Prisma. Ao visualizar a viatura, a dupla tentou fugir pela contramão da Avenida Leão Dourado, iniciando uma troca de tiros com a PM e colidindo com três veículos.

Apreensões

Após a terceira colisão, os suspeitos abandonaram o carro que ocupavam e fugiram a pé. O primeiro a ser encontrado foi Marcos Alexandre de Almeida, 21 anos. Com ele, a polícia apreendeu uma arma calibre 38 com duas munições intactas e a chave do Corolla que havia sido roubado.

Na casa do segundo homem, identificado como Carlos Henrique Novaes, 24, foram apreendidos três big bigs de maconha e uma munição calibre 38. 

Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Caruaru. O veículo roubado foi recuperado após diligências.

Últimas notícias