Tráfico de drogas

Homens são presos e adolescentes apreendidos por tráfico na Mata Sul

Com os suspeitos foram aprenedidos um revólver calibre 38, drogas e uma máscara, famosa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/07/2018 às 11:43
Foto: Cortesia / Bepi
Com os suspeitos foram aprenedidos um revólver calibre 38, drogas e uma máscara, famosa - FOTO: Foto: Cortesia / Bepi
Leitura:

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos por tráfico na noite desse sábado (14) na cidade de Joaquim Nabuco, Zona da Mata Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) realizavam rondas na cidade quando receberam informações de que vários elementos estariam traficando entorpecentes no Engenho Cuiabá.

Execução

Ainda segundo a PM, ao chegarem ao local indicado e fazerem um cerco à residência, quatro homens e dois adolescentes tentaram fugir pela porta dos fundos e foram presos pelo efetivo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre .16 com oito munições, cinco celulares, 21 "big bigs’" de maconha, sacos plásticos para embalar drogas, uma máscara e um cordão de prata.

Os suspeitos ainda confessaram aos policiais que iriam executar um indivíduo no município de Palmares. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Palmares para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Últimas notícias