VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto a carro-forte termina em tiroteio em Caruaru

Crime foi ao lado do Shopping Difusora; seguranças do carro forte trocaram tiros com os suspeitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/07/2018 às 18:10
Foto: Reprodução / Google Street View
Crime foi ao lado do Shopping Difusora; seguranças do carro forte trocaram tiros com os suspeitos - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Quatro homens tentaram assaltar um carro-forte da empresa Preserve na tarde desta terça-feira (17) ao lado do Shopping Difusora, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, seguranças do carro forte trocaram tiros com os assaltantes durante a ação criminosa. Dois suspeitos ficaram feridos no tiroteio. A ocorrência foi pouco depois das 17h.

Policiais militares do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) e da Polícia Civil estão no local para isolamento e investigação do acontecido. Um dos suspeitos, identificado como José Augusto de Paiva, 40 anos, foi atingido na cabeça.

Perda de massa encefálica

Ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). José Augusto perdeu massa encefálica e está em estado grave.

O outro homem baleado conseguiu fugir. Os três assaltantes teriam roubado uma picape S10 para sair do local. Ele teriam abandonado o veículo na cidade de Cupira, onde fugiram pelo matagal. Nenhum segurança ficou ferido na troca de tiros. Nenhum valor foi roubado do carro-forte. A polícia está em diligências para capturar os outros suspeitos.

Últimas notícias