FRETE NA AMBULÂNCIA

PRF apreende ambulância transportando 200kg de colorau no Agreste

O veículo seguia pela BR-424, em Garanhuns, quando foi parado pela PRF

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2018 às 8:50
Foto: Divulgação/PRF
O veículo seguia pela BR-424, em Garanhuns, quando foi parado pela PRF - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma ambulância durante fiscalização de rotina na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motivo é que, ao invés de pacientes, o veículo estava carregando colorau.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a ambulância transportava uma carga de aproximadamente 200 kg do tempero. Além disso, outras irregularidades foram encontradas, como licenciamento atrasado, pneus lisos e equipamentos obrigatórios sem operar.

De acordo com a PRF, o motorista, um homem de 54 anos que não teve o nome revelado, informou que iria entregar a mercadoria no Centro de Garanhuns e que estava a serviço de um produtor rural da localidade.

Arrematado

Sobre a propriedade do carro, o homem disse que o veículo havia sido arrematado pelo patrão em um leilão, há alguns anos, mas a Prefeitura de São Bento do Una ainda não havia repassado o recibo de transferência.

O motorista foi liberado e o veículo levado para o pátio da PRF, em Garanhuns. O caso foi encaminhado para o Ministério Público de Pernambuco, para investigação de improbidade administrativa.

Resposta

Em nota, a Prefeitura de São Bento do Una confirmou que a ambulância foi leiloada no dia de setembro de 2013, no valor de R$ 8500. O órgão esclarece que "todos os veículos da frota do município estão regularizados e viajam exclusivamente para destinos e finalidades para as quais foram adquiridos".

Últimas notícias