Agreste

Adolescente suspeito de assassinar taxista em Caruaru é apreendido

O taxista levou aproximadamente 13 facadas e teve o carro e o celular roubados. Crime aconteceu no dia 2 de julho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2018 às 0:32
Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
O taxista levou aproximadamente 13 facadas e teve o carro e o celular roubados. Crime aconteceu no dia 2 de julho - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

A polícia apreendeu, nessa quarta-feira (18), um adolescente suspeito de ter assassinado o taxista Jovanildo Fernandes de Freitas, de 68 anos, no último dia 2 de julho, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O jovem ainda completará 18 anos na próxima segunda-feira (23), por isso não teve seu nome divulgado.

De acordo com os policiais do Batalhão Integrado Especializado (Biesp), que apreenderam o suspeito, ele estava em uma localidade de difícil acesso no Sítio Taboca, em Altinho, também no Agreste. A polícia chegou ao adolescente após uma denúncia anônima depois que imagens do suspeito no local do crime foram divulgadas na terça-feira (17).

Relembre o caso

Um taxista foi vítima de uma tentativa de latrocínio após aceitar uma corrida em Caruaru, no Agreste do Estado, nessa segunda-feira (2). De acordo com a polícia, a vítima levou aproximadamente 13 facadas e teve o carro e o celular roubados.

O idoso morreu na noite seguinte ao crime, no Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru.

Últimas notícias