ASSASSINATO

Briga em bar termina com homem morto a tiros na Guabiraba

A vítima já tinha passagem pela polícia, e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/07/2018 às 11:18
Foto: Arquivo/JC Imagem
A vítima já tinha passagem pela polícia, e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma briga de bar terminou em assassinato, na madrugada deste domingo (22), no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, um dos desafetos saiu do estabelecimento, chamado de “Casa da Outra”, e voltou armado, já efetuando os disparos contra a vítima.

Anderson Gabriel da Silva Teixeira, de 26 anos, que já tinha passagem pela polícia, foi atingido com cerca de quatro tiros, e não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. Segundo testemunhas, ele e outro rapaz, que ainda não foi identificado, trocaram várias palavras de afrontas antes da tragédia acontecer. 

Investigação

Quando a equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar chegou ao bar, o autor do crime não estava mais na localidade. O corpo foi recolhido ao Instituto Medicina Legal (IML), onde passará por autópsia que confirme a causa da morte.

A motivação do crime ainda não ficou esclarecida. A Polícia levanta a linha de investigação para acerto de contas, já que o rapaz tinha envolvimento com o crime. 

Últimas notícias