ROUBO

Irmãos são presos após assalto em supermercado em Águas Compridas

Eles já possuíam passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de arma

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2018 às 11:34
Foto: Reprodução/Google Street View
Eles já possuíam passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de arma - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Dois irmãos foram presos na manhã desta quinta-feira (26) após assaltarem o Supermercado Todo Dia, no bairro de Águas Compridas, Olinda, no Grande Recife. Segundo o delegado Joel Viera, responsável pelo caso, a dupla já possuía antecedentes criminais por assalto e porte ilegal de arma de fogo.  

De acordo com a Polícia Militar, quatros suspeitos armados anunciaram o assalto ao supermercado por volta das 9h. Uma viatura da PM fazia rondas pelo bairro, quando clientes do estabelecimento começaram a acenar, pedindo ajuda. Ao entrar no local, dois suspeitos fugiram e os irmãos Bruno Nascimento da Silva, de 23 anos e Alexsandro Nascimento da Silva, 25, se entregaram. Não houve troca de tiros e nem feridos durante a ação.  

Roubo duplamente qualificado

Com eles foram encontrados dois revólveres e R$ 441 em espécie. Os irmãos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (CEPLANC), em Campo Grande, no Recife, onde foram autuados em flagrante por roubo duplamente qualificado. A quantia levada pelos suspeitos que fugiram ainda não foi divulgada.   

Últimas notícias