ROUBO DE CARRO

Após acidente, polícia prende homem e recupera carro em Paulista

Policiais Militares foram verificar uma briga de trânsito e acabaram prendendo um dos envolvidos por, horas antes, ter roubado o veículo que conduzia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2018 às 15:55
Foto: Cortesia / PMPE
Policiais Militares foram verificar uma briga de trânsito e acabaram prendendo um dos envolvidos por, horas antes, ter roubado o veículo que conduzia - FOTO: Foto: Cortesia / PMPE
Leitura:

Um acidente de trânsito terminou com um homem preso e um carro recuperado na Avenida Brasil, Maranguape I, Paulista, Região Metropolitana do Recife, na tarde da quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, estava com um simulacro de pistola e dirigindo um veículo que constava como roubado.

Policiais do 26º Batalhão foram informados de que dois homens estariam brigando por conta de uma colisão entre dois veículos. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que um dos condutores aparentava muito nervosismo.

‘Carro da mãe’

O homem chegou a afirmar que o carro onde estava pertencia à mãe dele. A placa do veículo, um Fiat Uno, foi verificada e a polícia constatou que se tratava de um carro roubado.

Os policiais fizeram uma revista no veículo e um simulacro de pistola foi encontrado, além de vários pertences de mulher. O condutor do carro recebeu voz de prisão e acabou sendo levado para a Delegacia de Paulista, onde foram tomadas as medidas legais apropriadas.

 

Últimas notícias