Agreste

Caixa Econômica é alvo de explosão em Santa Cruz do Capibaribe

Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação contra a agência na madrugada desta terça-feira (31)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2018 às 7:31
Foto: Reprodução/Google Street View
Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação contra a agência na madrugada desta terça-feira (31) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma agência bancária foi alvo de uma explosão na madrugada desta terça-feira (31), no bairro de São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado. Segundo as informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os criminosos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Doutor José Mariano, às 4h45.  

Ainda de acordo com o 24ºBPM, assim que os policiais chegaram ao local, os bandidos já tinham fugido. Os moradores informaram que haviam dois carros com os assaltantes. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação e nem a quantia em espécie roubada por eles.

A Polícia Federal está investigando o caso.

Mais duas agências bancárias foram alvos de criminosos 

Outros dois bancos foram alvos da ação de criminosos nesta madrugada. Cerca de vinte homens explodiram as agências do Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, em São Bento do Uma. Uma família foi feita de refém.  

Segundo a Polícia Militar, um assaltante foi morto e outro ficou ferido, fazendo em seguida a família de refém. Após a negociação com o efetivo da Polícia Civil, as vítimas foram liberadas e o criminoso se entregou. Logo em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste.  

A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída, enquanto a parte da estrutura do Brasil caiu. Os bandidos conseguiram explodir o cofre dos bancos, mas não se sabe se alguma quantia foi levada. A Polícia Civil interditou a área e o Instituto de Criminalística (IC) irá fazer a perícia nos locais. 

Últimas notícias