ASSALTO

Casa lotérica é roubada por homem armado no Sertão

O homem desceu da moto do comparsa, e ameaçou a funcionária da casa lotérica com uma arma, mandando entregar todo dinheiro do caixa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2018 às 15:05
Foto: Reprodução/Google Maps
O homem desceu da moto do comparsa, e ameaçou a funcionária da casa lotérica com uma arma, mandando entregar todo dinheiro do caixa - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma casa lotérica foi alvo de criminosos, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. A dupla, que chegou de moto, conseguiu levar o dinheiro em espécie do caixa.

De acordo com a Polícia Militar, a investida aconteceu na tarde da segunda-feira (30), quando um dos homens, que estava na garupa da moto, entrou no estabelecimento sem retirar o capacete e anunciou o assalto.

Ainda segundo a corporação, o rapaz foi até o caixa da casa lotérica e ameaçou a atendente com uma arma, mandando ela entregar o dinheiro.

Investigação

Após o crime a dupla fugiu levando a quantia em espécie de R$ 1.613. Os agentes ainda não localizaram os suspeitos, nem o dinheiro roubado.

A Delegacia de Polícia Civil do município investiga o caso, e tenta coletar imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o rosto dos suspeitos.

Últimas notícias