CASA AMARELA

Motorista é baleado ao reagir a assalto na Zona Norte do Recife

A vítima, um motorista de aplicativo, sofreu ferimentos nas mãos e foi atingido por tiro de raspão na cabeça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2018 às 3:21
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
A vítima, um motorista de aplicativo, sofreu ferimentos nas mãos e foi atingido por tiro de raspão na cabeça - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Atualizada às 11h50 de primeiro de agosto.

Um motorista de aplicativo de 39 anos foi baleado ao reagir a um assalto na noite dessa terça-feira (31), em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O suspeito do crime é um passageiro que havia solicitado uma corrida do mercado público do bairro para Nova Descoberta. Ele fugiu com o carro da vítima.

Ao sargento Emilton Diniz, do posto policial do Hospital da Restauração (HR), o condutor relatou que ação aconteceu a poucos metros do Mercado de Casa Amarela. Ele reagiu assim que o suspeito mostrou a arma, anunciando o assalto, e acabou sendo atingido.

A vítima, que sofreu ferimentos nas mãos e foi atingida por tiro de raspão na cabeça, foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Segundo a unidade de saúde, o motorista passou por exames, mas o tiro não atingiu nenhum órgão vital. Ele foi medicado e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (01). 

Suspeito fugiu

O suspeito do crime fugiu levando o carro do motorista, modelo Palio, e também pertences como a carteira. 

Últimas notícias