Agreste de Pernambuco

Casal é preso por tráfico de animais em Caruaru

As informações foram recebidas pelo Disque Denúncia Agreste. Foram recuperadas vinte e duas aves, de diversas espécies, nessa quinta-feira (2)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2018 às 7:57
Foto: Reprodução/Google Street View
As informações foram recebidas pelo Disque Denúncia Agreste. Foram recuperadas vinte e duas aves, de diversas espécies, nessa quinta-feira (2) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um casal foi preso com mais de vinte aves nessa quinta-feira (2), no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Alberes Cristino Costa, responsável pelo caso, a Polícia Civil recebeu a informação de tráfico de drogas e tráfico de animais após uma denúncia no Disque Denúncia Agreste.  

Ao chegar na residência do casal na 4ª Travessa da Sé, a polícia encontrou cerca de vinte e dois pássaros de diversas espécies. Porém, não foram encontrados nenhum material ilícito. Os suspeitos foram encaminhados para a 1º Delegacia de Polícia Civil junto com os animais apreendidos.  

A 1° Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) foi acionada para transferir os animais para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Humanos (IBAMA).  

Disque denúncia

"Quando tomar conhecimento de algo errado na sua rua, na sua vizinhança, utilize o Disque Denúncia, que a gente vai investigar e se o fato estiver acontecendo, a gente consegue dar resposta", afirmou o delegado Alberes Cristiano, ressaltando a importância de se utilizar a plataforma de denúncias.  

As denúncias no Agreste devem ser feitas pelo número (81) 3719-4545.   

Últimas notícias