PRISÃO

Suspeito de sequestrar uma família é preso em Caruaru

O suspeito já teve passagem pela polícia por porte de arma ilegal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2018 às 14:34
Foto: Reprodução/ TV Jornal
O suspeito já teve passagem pela polícia por porte de arma ilegal - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Um dos suspeitos de participar de uma quadrilha foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Manuel Rodrigues da Silva, de 20 anos, já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma e foi detido dentro da própria casa na Rua da Sinceridade, no bairro Demóstenes Veras, por sequestrar uma família no município.

A família foi abordada nessa segunda-feira (30) enquanto chegava em casa no bairro Maurício de Nassau, também em Caruaru. Após a abordagem, o empresário foi colocado dentro da mala de um carro por Alex José da Silva, de 22 anos, enquanto a mulher e o filho seguiram em um outro veículo. Alex teria levado o comerciante para a loja dele, localizada no bairro São Francisco, em Caruaru, para pegar o dinheiro do estabelecimento.

Já a mulher e o filho foram feitos de refém em um matagal que fica próximo de um centro de compras. Durante a ação, familiares das vítimas souberam do caso e acionaram a polícia para deter os infratores. Após a chegada dos policiais na loja, houve uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos e Alex acabou sendo detido pelo efetivo.

Participação

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Manuel nega ter cometido o crime. O suspeito foi encaminhado para Penitenciário Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. A polícia informou que as investigações vão seguir para que outros suspeitos de estarem envolvidos com o caso sejam presos.

Últimas notícias