Tráfico

Polícia apreende maconha e cocaína em Igarassu

Após aproximação da polícia, os suspeito fugiram e abandonaram 5,5kg de maconha pronta para consumo e cerca de 2,5 kg de cocaína

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/08/2018 às 18:47
Foto: Cortesia / PMPE
Após aproximação da polícia, os suspeito fugiram e abandonaram 5,5kg de maconha pronta para consumo e cerca de 2,5 kg de cocaína - FOTO: Foto: Cortesia / PMPE
Leitura:

Policiais militares do 26º BPM apreenderam 5,5 kg de maconha pronta para consumo e cerca de 2,5 kg de cocaína em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a PM, uma equipe das Rondas Especializadas Sargento Pimentel (Roesp), integrante do batalhão, realizava incursões na área de mangue numa região próxima ao Campo do Zero, no bairro de Santa Rita. Em certo momento, os agentes avistaram um grupo com um comportamento suspeito e partiram para fazer a abordagem.

Fuga

Ainda segundo a polícia, os suspeitos receberam o efetivo a tiros e conseguiram escapar por uma área de mangue. Ao fugir, os suspeitos deixaram para trás a carga de entorpecentes que foi localizada pelos policiais durante uma varredura na região, onde o grupo estava reunido. Os acusados ainda possuíam uma balança de precisão, usada para fracionar o material ilícito.

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Igarassu, para que fossem tomadas as devidas providências legais. As buscas pelos suspeitos devem continuar.

Últimas notícias