FLAGRANTE

Trio é preso com carro roubado e armas em Jaboatão

Entre os envolvidos está uma mulher, que estava com uma pistola calibre ponto 45. Na companhia dela haviam dois homens, que também estavam armados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2018 às 12:33
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Entre os envolvidos está uma mulher, que estava com uma pistola calibre ponto 45. Na companhia dela haviam dois homens, que também estavam armados - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Três pessoas foram presas após serem abordadas por uma equipe da Polícia Militar (PM), próximos à estação do metrô de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a corporação, eles transitavam em um carro roubado, portando armas de fogo.

O flagrante aconteceu na noite da quarta-feira (15), durante uma ronda da PM. A viatura passava pela Avenida Barreto de Menezes, quando suspeitaram do grupo que passava na via com o carro.

Apreensão

Com o condutor do veículo e com uma jovem que estava com ele, foi encontrada uma pistola calibre ponto 45, com dois carregadores e onze munições intactas, além de outras quatro de calibre 38. Com um terceiro ocupante do carro estava uma espingarda calibre 12, com três cartuchos também intactos.

Ainda durante a fiscalização os agentes observaram que a placa havia sido trocada e que o veículo estava com registro de roubo, que aconteceu na última sexta-feira (10). O grupo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, onde receberão as medidas cabíveis pelo crime.

Últimas notícias