Roubo de carga

Quadrilha rouba carga de botijão e sequestra motorista em Gravatá

À polícia, o motorista do caminhão relatou que os suspeitos estavam armados quando lhe renderam

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2018 às 22:24
Foto: Cortesia / PRF
À polícia, o motorista do caminhão relatou que os suspeitos estavam armados quando lhe renderam - FOTO: Foto: Cortesia / PRF
Leitura:

Integrantes de uma quadrilha foram presos em Gravatá, no Agreste, após roubarem um caminhão carregado de botijão na tarde desta sexta-feira (17), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos Adilson Barbosa de Lima, Carlos Alberto Costa da Silva Júnior, Guilherme Barbosa de Andrade e Hélio Máximo da Silva seguiam com o caminhão roubado para Caruaru, onde venderiam a carga, quando foram interceptados por uma equipe da PRF próximo ao viaduto Túnel Pacheco, na Serra das Russas. 

Sequestro

À polícia, o motorista do caminhão relatou que os suspeitos estavam armados quando lhe renderam. O crime aconteceu nas imediações da Arena Pernambuco, por volta das 12h. O motorista foi colocado em um carro modelo Gol de cor branca onde estavam cerca de três suspeitos, mas foi libertado em seguida. Os suspeitos que estavam nesse carro conseguiram fugir.

Os quatro suspeitos e a carga roubada foram levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. 

Últimas notícias