RMR

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Abreu e Lima

Outros dois homens sofreram tentativas de homicídio na madrugada deste sábado (18). Eles foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/08/2018 às 9:05
Foto: Reprodução/Google Street View
Outros dois homens sofreram tentativas de homicídio na madrugada deste sábado (18). Eles foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Três homens sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (18), na Região Metropolitana do Recife. O primeiro caso foi de um ex-presidiário, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima. Ele foi identificado como Rafael José da Silva, de 33 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.  

Segundo as informações da polícia, o crime aconteceu na Travessa José Bonifácio. Rafael tinha saído para comprar drogas e foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. Ele foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife, e seu estado de saúde dele é estável.  

O caso será investigado pela Polícia Civil.   

Ex-reeducando sofre tentativa de homicídio 

A segunda vítima foi um jovem de 18, atingido por disparos de arma de fogo, no bairro de Tejucupapo, em Goiana. De acordo com as informações da Polícia, David Augusto tinha cumprido uma medida socioeducativa por tráfico de drogas.  

O crime aconteceu na residência onde a vítima morava, na Avenida Santo Antônio. David estava em casa quando um homem, em um carro preto, atirou diversas vezes contra ele. O jovem foi atingido com dois disparos, no tórax e na perna direta. O suspeito fugiu após o crime e a vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na Região Metropolitana do Recife.

O estado de saúde dele também é estável. 

Jovem é esfaqueado após discussão 

Um jovem de 19 foi esfaqueado após uma briga em na Travessa Luxemburgo, em Pau Amarelo, Paulista.

A polícia informou que Lucas Rodrigo da Conceição é usuário de drogas. O suspeito fugiu do local. O jovem foi socorrido com duas perfurações, no tórax e no abdômen, para o Hospital Miguel Arraes. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. A Polícia Civil está investigando o caso.

Últimas notícias