ZONA DA MATA

Agência do Banco do Brasil em Macaparana é alvo de tentativa de assalto

O homem foi detido em flagrante enquanto usava um pé de cabra para tentar arrombar a unidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2018 às 15:13
Foto: Reprodução/Google Maps
O homem foi detido em flagrante enquanto usava um pé de cabra para tentar arrombar a unidade - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um assalto à uma agência do Banco Brasil foi impedido por policiais militares na madrugada desta segunda-feira (20). A unidade, localizada no município de Macaparana, na Zona da Mata de Pernambuco, estava sendo arrombada por um homem, que foi detido pelos agentes.

De acordo com a PM, o alarme do banco disparou quando o homem usava uma ferramenta pé de cabra para forçar a porta de entrada da unidade.

A viatura foi até o local, conseguindo capturar o suspeito. Ele foi preso em flagrantes e levado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde deve receber as medidas pela tentativa de assalto.

Nenhuma quantia foi levada nem houveram danos à estrutura da agência, que já funciona normalmente. 

138 investidas à bancos em PE

Segundo o Sindicato dos Bancários, com esta ocorrência sobe para 138 o número de investidas à bancos em Pernambuco somente neste ano.

O Estado já registra 49 explosões à caixas eletrônicos, 28 assaltos e 18 estelionatos. Os assaltos nas unidades bancárias atingiram a marca de 28 ocorrências. Nas investidas criminosas houveram dois sequestros. Também já consta o registro de 39 arrombamentos e duas invasões aos bancos. 

Últimas notícias