VIOLÊNCIA

Corpo é encontrado com marcas de tiros e espancamento em Palmares

A vítima teria sido morta por ter interesses amorosos pela companheira do suspeito do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2018 às 16:59
Foto: Reprodução/ Google Street View
A vítima teria sido morta por ter interesses amorosos pela companheira do suspeito do crime - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (20) na Zona Rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima, identificada como Romildo Severino dos Santos, de 36 anos, foi encontrada com perfurações de arma de fogo e sinais de espancamento. Segundo a Polícia Militar, Romildo teria sido morto porque estava com interesses amorosos pela companheira do suspeito do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada após receberem informações de que houve um homicídio no local. Ao chegarem, foi visto o corpo da vítima com perfurações na cabeça e no tórax. Populares afirmaram aos policiais que não sabiam a motivação ou a autoria do crime, mas disseram que Romildo era envolvido em confusões. 

Suspeito está sendo procurado

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi descoberto que Romildo morava em Bonito, no Agreste de Pernambuco, e teria ido para Palmares para ver a companheira do suspeito do crime. O infrator já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Últimas notícias