CLONAGEM DE VEÍCULOS

Quadrilha de desmanche de veículos de luxo é desarticulada no Agreste

O laboratório onde os veículos eram clonados funcionava em uma residência em Gravatá

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2018 às 10:21
Foto: Divulgação/PMPE
O laboratório onde os veículos eram clonados funcionava em uma residência em Gravatá - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Uma quadrilha suspeita de roubo e clonagem de carros de luxo foi desarticulada nesse domingo (19), em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A prisão de três integrantes aconteceu com ajuda do rastreamento de um veículo roubado.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os homens haviam roubado um carro no Recife e seguiram pela BR-232, em direção ao Agreste. O dono do veículo acionou a empresa de rastreamento e a polícia foi até o local assim que descobriu o endereço da quadrilha.

Ao chegar na residência na Rua Joaquim Guilhermino do Nascimento, no Loteamento Santana, a PC juntamente com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar (Gati) e da Rocam, identificou um laboratório de clonagem de veículos. No local havia quatro veículos de luxo, todos roubados, além de materiais utilizados para adulteração de veículos e documentos.

Presos em flagrante

Allany Cristini de Souza, de 39 anos, Elizaldo de Souza Soares, de 46, e Antônio Pedro da Silva Neto, de 63, foram encaminhados à Delegacia de Gravatá, onde foram presos em flagrante por receptação de produtos roubados e aguardam audiência de custódia.

Últimas notícias