INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar Policial Militar é preso em Itapissuma

Dentro da casa do suspeito estava uma espingarda calibre 32 carregada com munições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/08/2018 às 17:24
Foto: Reprodução/TV Jornal
Dentro da casa do suspeito estava uma espingarda calibre 32 carregada com munições - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem foi preso nesta quarta-feira (22), suspeito de matar o policial militar Deyson Helly de Carvalho Jucá Silva, de 26 anos. Com o homem, que foi abordado dentro de casa, na comunidade do Botafogo, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrada uma espingarda.

De acordo com o Sargento Obadias, responsável pela equipe da Radiopatrulha, o homem, identificado como Daniel Lins de Paula, de 35 anos, estava a arma, de calibre 32 carregada com 11 munições, duas delas deflagradas.

Além deste assassinato, Daniel também é suspeito de cometer assaltos na região. "Ele é suspeito de vários assaltos na BR 101, fazia bloqueios na via e roubava", relata o sargento da PM.

Relembre o caso

O soldado Deyson Helly, lotado há poucos meses no 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), seguia de motocicleta para o trabalho no Recife,  na noite da última quarta-feira (15) quando foi abordado por dois homens armados em outra moto.

Durante a ação, os bandidos efetuaram quatro disparos contra a cabeça da vítima. Deyson ainda estava de capacete quando recebeu o primeiro tiro, que atravessou o capacete.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assassinos levaram a motocicleta e a arma do PM.

Últimas notícias