Curado I

Mulher é assassinada dentro de casa em Jaboatão

Segundo ex-marido, a vítima era usuária de drogas, o que pode ter ligação com o crime. Suspeito do homicídio, um morador de rua foi detido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2018 às 3:34
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo ex-marido, a vítima era usuária de drogas, o que pode ter ligação com o crime. Suspeito do homicídio, um morador de rua foi detido - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher foi morta a facadas no Curado I, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), nessa quarta-feira (22). A vítima, identificada como Fabiana Cassiana Cordolino, 32 anos, seria usuária de drogas. Suspeito do crime, um morador de rua foi detido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa, na Rua Chico Science, quando foi assassinada.

O suspeito, identificado como Natan Urbano Cabral, 22, foi detido por moradores da área e entregue aos policiais. Natural do Rio Grande do Norte, o homem vivia em situação de rua em Jaboatão. Ele foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante.

Drogas

À TV Jornal, o ex-marido da vítima afirmou que ela era usuária de drogas, o que pode ter relação com o crime. Ele disse ainda que havia se separado de Fabiana há cerca de dois meses por conta do problema.

Fabiana deixou três filhos de 11, 12 e 15 anos, que moram com um outro ex-companheiro dela.

Últimas notícias