BARREIROS

Adolescente é morta a tiros na Mata Sul

Segundo a polícia, a vítima, de 17 anos, foi atingida pelas costas enquanto estava de carona em uma moto com outros dois homens em Barreiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2018 às 8:55
Foto: Reprodução/TV Jornal
Segundo a polícia, a vítima, de 17 anos, foi atingida pelas costas enquanto estava de carona em uma moto com outros dois homens em Barreiros - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada dessa segunda-feira (27) em Barreiros, na Zona da Mata Sul do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Cristiane Karolaine, 17 anos, estava de carona outros dois homens em uma moto quando, por volta das 1h30, foi surpreendida por dois suspeitos que efetuaram vários disparos.

De acordo com a polícia, a adolescente foi atingida pelas costas quando estava passando pela Rua Conselheiro Manoel dos Anjos, no bairro de Barro Velho. O piloto da moto, identificado como Gabriel Barbosa Maciel, 23 anos, foi ferido de raspão nas costas e teve um ferimento no braço.

Já Heverton Henrique Vicente da Silva, 25 anos, foi ferido com um tiro que atravessou a região do ombro. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Barreiros, onde já receberam alta. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem os autores.

O corpo de Cristiane foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. A Delegacia de Barreiros, sob responsabilidade do delegado Marcos Vinícius Correia Aniceto, é que irá investigar o caso.

Simulacro

No local do crime, foi encontrado com um dos homens feridos um simulacro. De acordo com um deles, a arma só estava sendo usada para uma ‘brincadeira’. Tanto Gabriel quanto Heverton, não tem passagens pela polícia. 

Após receberem alta, os dois rapazes foram liberados. Eles serão ouvidos em depoimento ainda na manhã desta terça-feira (28).

Últimas notícias