VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Após separação, adolescente grávida é agredida com barrote no Recife

A vítima, de 15 anos, teria desmaiado após ser agredida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2018 às 13:57
Foto: Reprodução/ TV Jornal
A vítima, de 15 anos, teria desmaiado após ser agredida - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Uma adolescente grávida de sete meses foi agredida pelo ex-companheiro por causa de uma separação na madrugada desta quarta-feira (29) em Areias, na Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, o jovem, de 22 anos, atingiu a cabeça da ex-companheira, de 15, duas vezes com um barrote. Após ser atingida, a vítima teria desmaiado e só não foi vítima de feminicídio porque parentes conseguiram intervir na agressão.

A adolescente foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, também na Zona Oeste da Capital, mas precisou ser transferida com urgência para o Hospital da Restauração, localizado no Derby, área Central do Recife. Ela precisava passar por exames neurológicos e uma ultrassom. 

Suspeito já havia agredido a vítima

Segundo a tia da vítima, que estava presente no momento da agressão, o suspeito já teria agredido a adolescente em outra ocasião, jogando-a desacordada em um canal na semana passada. O casal teria acabado um relacionamento de quatro anos e o suspeito estaria inconformado com a decisão da ex-companheira.

O homem alegou que a jogou no canal porque ela estava o ameaçando de morte. No entanto, a polícia suspeita que ele realizou o crime por não aceitar o fim do relacionamento. A adolescente ficou bastante preocupada, pois, desde a hora da agressão, o feto parou de mexer na barriga. A vítima ainda está passando por exames no HR.

Prisão

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso por tentativa de feminicídio e encaminhado para a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na área Central do Recife. A família da vítima ainda afirmou que o suspeito seria foragido do sistema prisional, onde deveria estar cumprindo pena por roubo e homicídio.

Últimas notícias