Jaboatão dos Guararapes

PM recupera carro roubado com dezenas de celulares após perseguição

Segundo as informações, os dois acusados que estavam no veículo fugiram. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2018 às 12:08
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo as informações, os dois acusados que estavam no veículo fugiram. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (29). - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Militar recuperou um carro roubado e dezenas de celulares após uma perseguição na manhã desta quarta-feira (29), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os dois suspeitos que estavam no veículo fugiram. 

O fugitivo atirou contra os policiais  

De acordo com as informações, o efetivo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) suspeitou de um carro preto, do modelo ônix, próximo a Barragem Duas Unas, na BR-232. Ao tentar abordar o veículo, o motorista não parou e fugiu, iniciando uma perseguição, que foi finalizada em uma usina de asfalto, no bairro de Socorro.  

Ao descer do carro, o motorista do veículo atirou contra os policiais e fugiu para dentro de um matagal com o parceiro. Nenhum policial ficou ferido durante a ação dos criminosos. Logo depois, o efetivo descobriu que o carro era roubado e a placa tinha sido clonada. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.  

Últimas notícias