CRIME

Vídeo registra suposto assalto em frente a escola no Cordeiro

Imagens mostram homem entrando à força no veículo logo após uma criança entrar pelo banco de trás

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2018 às 17:02
Foto: Reprodução/ Whatssap
Imagens mostram homem entrando à força no veículo logo após uma criança entrar pelo banco de trás - FOTO: Foto: Reprodução/ Whatssap
Leitura:

Está circulando nas redes sociais um vídeo que registra um suposto assalto em frente ao Colégio Geração Atual, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Uma dupla em uma moto teria roubado um dos pais que estava indo buscar a sua filha na escola. Veja o vídeo.

 

Nas imagens, um homem entra à força no banco de trás de um carro, logo após uma menina adentrar ao veículo. Outro homem de camisa marrom, pilotando uma motocicleta, acompanha a ação. Após alguns minutos, o suspeito sai do carro, vai para a garupa da motocicleta e a dupla vai embora.

A vítima

De acordo com a direção da escola, a vítima do assalto seria o pai de uma aluna. A dupla de assaltantes o teria seguido desde uma agência bancária, onde a vítima teria sacado uma quantia em dinheiro. O nome do homem assaltado não foi divulgado pela polícia. As imagens foram apresentadas à Polícia Civil, que vai averiguar a ocorrência.

Últimas notícias