CRIME

Vídeo: suposto assalto é registrado em Jardim São Paulo

Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, dupla supostamente rouba carro de homem, que estaciona no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/08/2018 às 16:32
Foto: Reprodução
Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, dupla supostamente rouba carro de homem, que estaciona no local - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Está circulando nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), um vídeo que registra um suposto roubo de carro. O crime teria acontecido por volta das 9h da manhã, na Rua Doutor Devaldo Borges, bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, em frente à Escola Municipal Padre José Mathias Delgado. Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver um veículo da cor prata, do modelo Uno, estacionando em frente a uma casa. O condutor desce do veículo e se aproxima do portão. Algumas pessoas estão passando pela rua. Uma dupla de homens, ao perceber a movimentação do homem, se aproxima e o abordam.

Roubo e fuga

Um dos suspeitos entra no carro enquanto o outro parece recolher os pertences do homem e de uma mulher, que estava no portão da casa. Após a ação, o suspeito entra no veículo e a dupla vai embora. Até o momento da publicação desta matéria, a Polícia Civil não respondeu se havia ou não registro dessa ocorrência.

Últimas notícias