Agreste

Família é resgatada após sequestro em São Caetano

Polícia localizou o veículo em que estavam as vítimas durante rondas na BR-232

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2018 às 4:47
Foto: Reprodução/Google Street View
Após o confronto, a BR-232 registrou grande engarrafamento - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Quatro pessoas da mesma família, que seriam comerciantes, foram resgatadas após sofrerem um sequestro em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (10). A polícia localizou o veículo em que estavam as vítimas durante rondas na BR-232. Ninguém ficou ferido.

O PM encontrou a família após notar o comportamento suspeito de ocupantes de um carro modelo Polo. No entanto, antes da abordagem,  os suspeitos que estavam no carro aceleraram em fuga, atirando contra os agentes da PM, que revidaram. Neste momento, os policiais perceberam  que um segundo veículo também tentava fugir, uma caminhonete modelo S-10. O efetivo havia recebido informações de que havia reféns, capturados após um assalto, nesse veículo, e comunicaram a todo 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela área.

Os suspeitos conseguiram fugir por uma área de matagal, atirando contra os policiais. A PM recuperou os dois carros e conseguiu resgatar a família, que não se feriu.

Apreensões 

O Polo e a S-10 foram apreendidos e levados, respectivamente, para as Delegacias de São Caetano e Cachoeirinhas. Nos dois carros, a PM apreendeu um tablet, um rádio amador e diversas roupas, além R$ 3.030,81.

Últimas notícias