Agreste de Pernambuco

Acusado de estuprar o filho de três meses é preso em Caruaru

A mãe do bebê, que é deficiente auditiva, percebeu o crime e denunciou com a ajuda da madrinha; o pai nega o abuso sexual

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/09/2018 às 7:47
Foto: Reprodução/Google Street View
A mãe do bebê, que é deficiente auditiva, percebeu o crime e denunciou com a ajuda da madrinha; o pai nega o abuso sexual - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem acusado de abusar sexualmente o seu próprio filho de apenas três meses foi preso na noite dessa terça-feira (11), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Delegado Eduardo Sunaga, a mãe da criança, que é deficiente auditiva, descobriu o crime.   

Segundo as informações da Polícia Civil, o abuso sexual teria acontecido enquanto a mãe do bebê estava tomando banho. Quando saiu do banheiro, a mulher percebeu que a criança não parava de chorar e ao trocar a roupa do filho, percebeu a existência de alguns ferimentos. Ela chamou a madrinha, que é interprete da língua de sinais, e foram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caruaru.  

“Após a realização dos exames preliminares, a médica constatou os indícios de estupro”, contou o delegado. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.  

Após a criança receber alta da unidade hospitalar, a mãe e madrinha foram até a Delegacia de Caruaru, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso. O bebê foi encaminhado para o exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML). 

Suspeito nega as acusações 

Ainda de acordo com Eduardo Sunaga, o homem nega ter cometido o abuso sexual. “Ele nega, mas a materialidade é muito grande. E outra, na ocasião, só estava a mãe e o companheiro em casa”, finalizou. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza.  

Últimas notícias