ACIDENTE

PM tenta prender agressor e acaba atirando em própria mão no Agreste

O policial acabou atirando na própria perna após o suspeito não obedecer a ordem do efetivo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2018 às 14:15
Foto: Reprodução/ Google Street View
O policial acabou atirando na própria perna após o suspeito não obedecer a ordem do efetivo - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um policial militar atirou acidentalmente em si mesmo em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a polícia foi acionada por uma mulher que foi agredida pelo companheiro na Rua João de Deus. O suspeito não teria respeitado a ordem policial e tentou atropelar o efetivo, que acabou atirando na própria mão.

A mulher foi agredida e sofreu uma tentativa de atropelamento pelo companheiro José Amaro de Souza, de 36 anos, na noite dessa quinta-feira (13). Os policiais deram voz de prisão ao suspeito quando o infrator jogou o veículo em cima do policiamento.

Tiro acidental

Um dos policiais foi atingido pelo carro quando o PM acabou atirando o gatilho na própria mão acidentalmente. O policial foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e, depois, foi transferido para o Hospital da Unimed com quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido por lesão corporal de natureza grave, sendo encaminhado para Delegacia de Bezerros.

Últimas notícias